Hipo(crê)sia - Só acho
Acho engraçado, tem gente que adora dizer da mulher mal criada, mas a verdade é que não nascemos para servir ninguém, quem criou as expectativas foi você.
Acho tragicómico, mas parece que vocês tem razão, nos matar em larga escala é a melhor maneira de nos manter interessadas, assim nos falta opção, ou casamos, ou morremos em vão, porque de qualquer maneira definharemos na sua mão.
Acho divertida, essa ideia de domínio compulsório, como se não pudéssemos escolher, mas a realidade é que limitar o nosso olhar é a melhor maneira de nos fazer te escolher, de nos obrigar a permanecer.
Acho hilariante, o quanto nos colocam nos papéis que preferem, pois se sairmos por aí com toda a nossa capacidade é capaz de faltar lugar para você ocupar.
Acho bem piadista, rir da nossa cara como se ri de qualquer trapalhada, mas o equívoco é achar que passa a noção de soberano, quando na verdade só ouço o medo de notarmos a sua falta de verdade.
Acho gozador, classificar-nos com valores das suas ações, não percebem que estão fazendo pouco de vocês mesmos, já que na mesma ação que julga a culpa, está a sua manifestação.
Acho zombeteira, essa união de machos padrão, só para dizerem quanto medo sentem de gente diferente, afinal, é preciso muita repressão para continuarem ocupando os melhores lugares.
E por fim, acho grotesco, essa caricatura de fêmea que querem tanto encontrar, simplesmente para o seu ego afagar, pois nem o mundo das ideias é capaz de te aturar.
Comentários
Postar um comentário