Autorretrato - Pergunta
Você já pensou se saberia bem dizer? Se tudo o que dizes faz parte da mais profunda instância do ser? Será que alguém te faz compreender? Às vezes penso que não deveria chegar com tantas perguntas, pois sempre encontro alguém a se assustar com a falta de respostas que é questionar.
Estava eufórica esses dias, estava extremamente ansiosa e entrei num desespero meio agitado, pensado que nada disso deveria estar no meu esquadro, mas parece que a vida fica querendo aparecer da maneira mais desmedida que alguém pode prever.
Queria tanta coisa que acabei entrando num desquerer que nem sei. Não chega a ser me perder, porque tem uma tranquilidade irritante aí pairando no ar, mas fico achando que já não sei mais se preciso alguma coisa escolher. Será que isso fará algum sentido? Ou perder o sentido é o melhor objetivo?
Agora tem um problema que só piora ao invés de se resolver, cada vez que alguém me pergunta uma resposta e só acabo com mais pergunta pra dizer. Parece que isso não é muito amadurecer, chegar numa certa idade e envelhecer. Será que nunca vou saber direito ser?
Comentários
Postar um comentário