Hipo(crê)sia - Jogo rápido

    Hoje o jogo vai ser rápido aqui, vou só te dizer que essa vida não presta, não tem sujeito que se dê bem nela, e é mais ou menos assim.
    Quem tinha direito apostou e ganhou, mesmo que perdeu, teve tempo de perder até chegar a hora de ganhar. E quem não tinha dinheiro ficou gastando a vida até a página virar, então estava lá o nome no obituário da cidade como só mais um.
    As grandes marcas não são nada mais do que grandes cagadas, é só o impacto de gente magistrada em poder, fazendo parecer que a vida se resume a poucos. Isso não quer dizer que você importa, não se precipite nessa conclusão, isso só quer dizer que tem gente que contratou o cineasta, então teve o melhor corte e a melhor fala.
    Não existe nenhuma etapa por vir, então se você acha que a sua dedicação vai mudar algo, saiba que não, a vida só vai continuar na mesma, do jeito que sempre seguiu.
    O jogo é rápido aqui, quem demora pra entender fica pra trás, quem entende logo ou se revolta ou se mantém, então a gente fica no mesmo equilíbrio até ir pro além.
    Não se assuste, a desesperança não veio desregulada, é que tem gente que não toma a sua dose diária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autorretrato - Capítulo Vinte e Nove - Os pedidos lacrimejantes

Autorretrato - Capítulo Trinta e Seis - Permanência oscilante